Marcelo de Lima nasceu em Suzano, São Paulo e ganhou o apelido de “Branco” ainda aos dois anos, por se recusar a ir no colo de uma vizinha e ser chamado de “branco azedo”. Aprendeu a ler graças a uma caixa recheadas de HQs da Marvel e DC, que ganhou do pai. Conheceu o cyberpunk aos nove anos, quando assistiu ao filme Akira pela primeira vez, o qual amou, embora não entendera nada na época.
Formado em Gestão de Tecnologia da Informação na Fatec Itaquaquecetuba, Marcelo de Lima trabalha na área há mais de doze anos, colaborando em projetos de varejo, migração de dados e infraestrutura.
Incentivado por amigos, começou a escrever pequenos contos em 2013 e nunca mais parou. Escreveu para os portais Cyberpunk Brazil e Vozes da Zona Leste, além de colaborar para os podcasts Renegados Cast, Alguma Coisa Cast, entre outros.
Autor do livro “Alana“, publicado em 2022, entre outras obras, participou da coletânea “Literatura Fantástica: Revista Pulp Nacional – Vol 6“, em 2023 e da “Literatura Fantástica: Revista Pulp Nacional – Vol 12“, em 2024.
“Escrevo literatura cyberpunk, ficção científica, entre outros, para revolucionar o seu coração”