Estou muito feliz em informar que terei uma obra publicada pela Editora Paradoxum. Faz dez anos que comecei a escrever meus primeiros contos, ainda no portal do podcast Renegados Cast. Tenho muito orgulho dessa jornada que me ensinou muito e fez de mim uma pessoa melhor.
Escrever é uma tarefa massante e solitária. Por vezes, pensei sobre não mostrar mais para ninguém o que produzia, guardar somente para mim. Já disse, em outro post, sobre a importância de criarmos arte como um canal para expressar sentimentos. Mas o poder que o universo tem de nos surpreender jamais deve ser ignorado.
Gostaria de agradecer a todos que sempre me apoiaram e me incentivaram a nunca parar. Em especial, ao saudoso Giovani Arieira, o qual dediquei o livro “Alana”, a Bruno Trindade, que me incentivava a publicar contos em seu antigo podcast, Marcelo Andere, que sempre me fez acreditar no meu potencial e a minha esposa, Fabiana Schiavon, que me mandava links de editoras recebendo originais quando eu já havia desistido de enviar.
Amo vocês!
Para conhecer mais sobre minhas obras, clique aqui!
Deixe um comentário